terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ESPETÁCULO "CONVERSAS DE LAVADEIRAS" NO TERÇA DE GRAÇA DO THEATRO SÃO JOÃO


No próximo dia 26 de fevereiro, a partir das 18h30min, o Espetáculo "Conversas de Lavadeiras", com a Trupe de Teatro Caba de Chegar, de Fortaleza, será apresentado no Theatro São João, dando prosseguimento ao Projeto Terça de Graça, iniciativa do Instituto Ceabrindo, em parceria com a Secretaria da Cultura do Ceará e apoiado pela Secretaria da Cultura e do Turismo de Sobral e a ECOA. O acesso é gratuito e a classificação indicativa para 12 anos.

Na peça “Conversas de Lavadeiras”, em tom de brincadeira, os atores destacam a inveja, a cobiça e outros pecados capitais através da história de três lavadeiras, na época em que surgiu o sabão em pó. O texto de Robson Araújo metaforiza a cobiça das pessoas quando mostra as duas que usavam sabão em pedra e a outra, mais jovem, com a novidade em pó. A intenção é justamente retratar, com muito humor, esse lado humano das pessoas, enfim, esse tipo de sentimento.

A peça “Conversas de Lavadeiras” é uma mais elogiadas da Trupe Caba de Chegar, considerado o terceiro maior grupo do gênero no país. Venha conferir.

Mais Informações: Theatro São João
Praça São João, nº 156 Centro - Telefone (88) 3611 2430
E-mail: vamosaoteatro@yahoo.com.br | Facebook: tsj.sobral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores