quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

BANCO DO BRASIL AMPLIA SERVIÇOS DE ATENDIMENTOS A CLIENTES EM ALCÂNTARAS


Foto: Arquivo, Rua Antunino Cunha,Centro 
Três estabelecimentos comerciais passam a operar como representantes do Banco do Brasil.

O Banco do Brasil credenciou três lojas em Alcântaras-Ceará como novos correspondentes da instituição bancária na cidade. Os estabelecimentos que tornaram-se representantes autorizados do Mais Correspondentes do Banco do Brasil disponibilizam quatro tipos de serviços sendo eles: O pagamento de benefícios do INSS; Recebimento de Convênio ( água, luz e telefone); Recebimento de títulos de outros bancos (até o vencimento) e recebimentos de títulos do Banco do Brasil. Na pequena cidade serrana além dos correspondentes o BB oferece atendimento através do Banco Postal (Agência dos Correios) e por meio de um terminal eletrônico.

Os representantes do Banco do Brasil em Alcântaras são a Farmácia Nossa Senhora de Fátima, Farmácia Mãe Rainha e Comercial o Menezes representadas respectivamente por Benedita Raquel, Francisco Neutom e Antônio Menezes todas com operação no horário das 08 as 18H de segunda a sexta-feira e localizadas no Centro da cidade. Com esta ampliação os alcantarenses passam a ter um total de 10 estabelecimentos que oferecem serviços bancários na cidade das instituições bancárias do Banco do Brasil, Bradesco S/A e Caixa Econômica Federal.

Post.Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores