domingo, 9 de junho de 2013

AMBULÂNCIA DA CIDADE DE MERUOCA É INTERCEPTADA PELA POLÍCIA E PEDRAS DE CRACK SÃO ENCONTRADAS DENTRO DA MACA

Sobral-CE. ambulância da cidade de meruoca é interceptada pelos policiais do ronda do quarteirão e pedras de crack são encontradas com o motorista.

O policial Maicon relatou que a ambulância foi vista na rua Francisquinha Frota (segundo o policial é o centro da droga de Sobral), o motorista da ambulância não atendeu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade, várias viaturas foram mobilizadas na perseguição do veículo municipal, sendo que nas imediações do centro de convenções a ambulância foi interceptada, após uma vistoria no veiculo foi encontrado dentro do mesmo cinco pedras de crack (as pedras estavam escondidas dentro da maca de conduzir pacientes).

Quem vai contar com mais detalhes, inclusive o nome do acusado, é o soldado Maicon. Assista a reportagem direta do local CLICANDO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores