segunda-feira, 1 de julho de 2013

'I QUERMESSE DA ECOS' FOI UM SUCESSO!

A Entidade Cooperativista Sustentável - ECOS esteve realizando no último sábado,29, sua primeira Quermesse.

A programação que incluiu a barraca do beijo, loja de produtos artesanais, comidas típicas, apresentação de projetos, bodega da ecos e trio com forró pé de serra atraiu pessoas de todas as idades de que foram prestigiar a inauguração do Sitio Ecológico. Com uma ornamentação genuinamente junina somada a criatividade por meio da reciclagem e a valorização da cultura local transformaram o Quermesse da ECOS em um evento de sucesso elogiado pelas mais diversas categorias sociais de Alcântaras que passaram a conhecer melhor quem é o que faz a ECOS. Segundo a diretoria da ONG  a estimativa é que cerca de 1600 pessoas tenha passado pelo evento que ocorreu entre as 19h e meia noite e que fizeram da noite de São Pedro uma das mais animadas da região.

Com post.F.F.C.Filho (Portal Jovem)
Imagens Edilson Angelo (Visão Norte)
A Quermesse da ECOS, deve entrar para o calendário cultural de Alcântaras. A ONG, é voltada especialmente a causa socioambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores