sábado, 24 de agosto de 2013

HOMICÍDIOS: “QUATRO PESSOAS SÃO MORTAS NO INTERIOR DO CEARÁ”

Três das vítimas foram assassinadas com golpes de facas nos municípios de Araripe, Pedra Branca e Quixeré.

Quatro pessoas foram mortas no Interior do Ceará nesta sexta-feira, 23, segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Três assassinatos foram a faca e ocorreram nos municípios de Araripe, Pedra Branca e Quixeré. O outro aconteceu em Russas com disparos de arma de fogo.

Em Russas, 16,1 km de Fortaleza, Antônio Olavo da Silva, 47 anos, foi baleado na cabeça por um homem em uma moto na localidade de Passagem e São João de Deus, por volta das 17h15 desta sexta-feira, 23. Segundo informações de testemunhas à Polícia, o criminoso fugiu e após o crime. A vítima não resistiu e veio a óbito no local.

No município de Araripe, por volta das 17h30 desta sexta-feira, 23, uma mulher de 42 anos foi assassinada com golpes de faca. O suspeito foi identificado e tratava-se do cônjuge da vítima, identificada como Ilma Moreira da Silva. De acordo com o CPI, o acusado foi à casa da irmã de Ilma após o crime e confessou que havia matado a mulher. Ele fugiu em seguida e encontra-se foragido.

Já em Quixeré, 212,1 km da capital cearense, uma discussão terminou em morte nesta sexta-feira, 23. Por volta das 18h40, a Polícia recebeu denúncias de havia ocorrido um homicídio na zona rural da chapada do Apodi. Ao chegar ao local, foi constatado o assassinato de José Graci Bezerra de Oliveira, 35 anos, que levou uma facada no abdômen e morreu mo local. O suspeito, conhecido na região como “Negão”, encontra-se foragido.

Em Pedra Branca, o agricultor Bernardino Vieira Paulino, 25 anos, foi morto a faca, por volta das 20 horas da última sexta-feira, 23. Segundo o CPI, após denuncias, policiais foram investigar o sítio ‘Livramento’. Bernardino, que morava no sítio, estava bebendo desde o início da tarde com um conhecido, mas após desentendimento, este efetuou golpe de faca em seu tórax e fugiu.

Redação O POVO Online
Imagem: Web

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores