sexta-feira, 11 de outubro de 2013

EDITAL - ASSOCIAÇÃO DOS APICULTORES E FRUTICULTORES DE ALCÂNTARAS-CE - ASAFA

ASSOCIAÇÃO DOS APICULTORES E FRUTICULTORES DE ALCÂNTARAS-CE - ASAFA  ATRAVÉS DE SUA DIRETORIA BAIXA O PRESENTE EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA


A Associação dos Apicultores e Fruticultores de Alcântaras/Ce - ASAFA, Através de sua diretoria, representado por seu presidente, nos termos do estatuto da entidade convoca todos os filiados para a ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA que realizar-se-á no dia 12 de Outubro de 2013 na Escola Municipal João Caetano Freire, situado no sitio Espirito Santo,  Alcântaras/Ce em primeira convocação para as 14:00hs com 50% mais 01 (cinquenta por cento mais um) dos associados ou segunda convocação para 14:30hs com qualquer número de Presentes para discutirem e deliberarem sobre a seguinte pauta:


  • Escolha dos delegados para compor o COMLUTA.
  • Apreciação do projeto de implantação da Unidade de Beneficiamento de Frutas. (Financiada pela PETROBRAS, em parceria com o Instituto Carnaúba).
  • Outros assuntos de interesses dos filiados.



Alcântaras, 09 de Outubro de 2013


_____________________________
Vicente de Paulo Batista Lucio
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores