quinta-feira, 10 de outubro de 2013

RECADASTRAMENTO BIOMÉTRICO EM ALCÂNTARAS TERMINA DIA 25 DE OUTUBRO

Após este dia, eleitores terão novamente que se deslocar à cidade de Sobral. O Anuncio foi feito pela coordenação do TRE local.

O processo de recadastramento biométrico está ocorrendo em Alcântaras. Ainda na Zona Norte do estado, os municípios de Sobral e Forquilha passam pelo mesmo processo que tem data para chegar ao fim. 

Segundo mensagem publicada pela coordenação do TRE que está atuando no município, o prazo final para os eleitores do município de Alcântaras realizarem o processo de atualização do título eleitoral neste município deve seguir somente até o dia 25 de outubro. Posterior a esta data, os eleitores que ainda não tiverem regularizado sua situação deverão dirigir-se ao cartório eleitoral de Sobral.

Em Alcântaras, até o momento teriam participado da revisão biométrica 51,04% dos 8.958 votantes esperados, o que em números representaria cerca de 4.572 eleitores, estando outros 4,18% em fase de processamento.

Os três municípios; Alcântaras, Sobral e Forquilha, fazem parte da 24ª Zona Eleitoral com sede na cidade de Sobral, e que possui ainda a 121ª Zona Eleitoral no município.

Reeditado por Visão Norte
Com Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores