quarta-feira, 2 de outubro de 2013

SOBRE OS CORTES DAS ÁRVORES DA PRAÇA GREGÓRIO CUNHA FREIRE EM ALCÂNTARAS

Seinfra lança nota de esclarecimento após postagem do Visão Norte.

Depois de várias publicações a respeito da obra de revitalização da Praça Gregório Cunha, no bairro Bela Vista em Alcântaras-Ceará por blogs da cidade e da região, a Secretaria do Desenvolvimento Urbano Infraestrutura e Obras desta cidade, divulgou por meio de sua página na rede social Facebook uma Nota de Esclarecimento evidenciando a autorização para a retirada das árvores (castanholas) emitida pela Superintendência Estadual do Meio Ambiente - SEMACE.

Na publicação, a SEINFRA comunica a população alcantarense e a gerência do blog Visão Norte, bem como seus seguidores que a execução da obra estaria dentro dos moldes legais e,inteiramente regularizada, sendo a postagem publicada nesta ultima terça-feira,01, sobre o corte de árvores na referida praça de cunho maldoso e sem valor  legal e intelectual. Na mesma publicação a secretaria informou que acredita no trabalho sério que visam levar informações verídicas á população, quando devidamente comprovadas e,criticou o comportamento da redação do blog acima citado, que deveria segundo a secretaria, haver primado pela imparcialidade.

Até o final desta edição o Visão Norte,que haveria reproduzido a matéria do radialista Miguel Gonçalo, não pronunciou-se sobre o assunto. (Portal Jovem 01 de outubro de 2013)

Reproduzi aqui apenas uma pergunta do Radialista Miguel Gonçalo via Facebook, que foi muito bem respondida pela Secretaria do Desenvolvimento Urbano Infraestrutura e Obras - SEINFRA,  da minha parte, merece até um PARABÉNS, é isso que queremos, uma resposta coerente e decente. Sobre o tom rancoroso, eu entendo. Mas esclareço que o blog está disposição para outros esclarecimentos que possam surgir, pois seria muito bom se todos os questionamentos ou pelo menos os mais relevantes apresentados pelos blogs de Alcântaras em atividade (Portal Jovem e Visão Norte), também tivessem respostas.  

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores