quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MEMÓRIA: 'ALCÂNTARAS PERDEU MAIS UMA CENTEGENÁRIA'

Saudades Eternas a partir de ontem 26/11, para Inocência Alcântara Ferreira (Conhecida como Roque, para muitos Tia Roque) Imagem: Reprodução Facebook.

As coisas boas da vida deveriam durar para sempre. Esta foi aos 102 anos de vida e foi muito bom conhece-la, e por isso suas lembranças continuarão eternas e agradáveis. O jeito especial (próprio/autêntica), Tia Roque deixará muitas saudades.

Nos últimos dez anos, a cidade de Alcântaras, e o município como um todo, viu a partida de alguns filhos que nasceram nos primeiros anos do século passado, e assim, viveram vendo a cidade nascer e crescer e ainda tiveram a graça divida de ultrapassar a marca de um século de vida.

Para quem não conheceu, ou não se recorda, Tia Roque morou, não sei por quanto tempo, com parentes, na família do seu Francisco Alcântara Brandão (Chico Picolé). 

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores