terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

CÂMERAS DE SEGURANÇA PODEM AJUDAR A ESCLARECER ROUBOS E DELITOS EM ALCÂNTARAS

Imagem: Arquivo. Centro de Alcântaras em junho de 2012
Por essa os ladões não esperavam! O que muitos não tem a mínima ideia, mas circular pelo Centro desta pequena cidade, é como uma espécie de mini Big Brother e andar por essas ruas sem ser filmado é pouco improvável.

Há pouco mais de uma semana, domingo dia 09 de Fevereiro, ladrões levaram uma moto que estava estacionada em frente a um desses estabelecimentos comerciais. E a ação foi sim, toda filmada, pois simplesmente não há como entrar na cidade e atravessa-la em um dos sentidos da CE-241 sem ser pego pelas câmeras que ficam localizados em vários pontos.

No caso do roubo da moto, fica difícil a identificação devido ao uso do capacete, mas em outras situações essas câmeras já foram utilizadas e serviram com êxito.

Por motivo da própria segurança, não vamos revelar os locais vigiados 24 horas, mas adianto que é bem mais do que imaginávamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores