quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

CHUVAS NO CEARÁ DEVERÃO SER MAIS INTENSAS SOMENTE A PARTIR DA SEGUNDA QUINZENA DE FEVEREIRO

Alcântaras, em de janeiro de 2014
Após algumas pequenas chuvas na cidade de Alcântaras, o prognóstico para os próximos dias, não são nada animadores e as chuvas deverão voltar somente na segunda quinzena deste mês.

Apesar do registro de boas precipitações ainda na pré estação chuvosa em todas as regiões do Ceará as chuvas devem dar uma trégua neste mês de fevereiro, segundo informado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). Conforme o órgão que monitora a atividade climática no Estado, as precipitações só voltarão a ser mais frequentes e intensas na segunda quinzena de fevereiro. Isso porquê o ramo de Convergência Intertropical teria afastado-se do Ceará o que pode ocasionar a redução de grandes chuvas de forma generalizada no Estado. Entretanto para os próximos dias, a tendência é que o céu permaneça parcialmente nublado com pancadas isoladas de chuvas em algumas cidade. Em Alcântaras, onde o mês de janeiro registrou um acumulado pluviométrico de apenas 27.0 mm, não houve registros de chuvas para a quadra chuvosa de 2014 até o momento.

Reeditado por Visão Norte, com informações do blog 'O Serrano' e 'Portal Jovem'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores