sábado, 8 de fevereiro de 2014

VEREADOR GILBERTO FREIRE PRESTA ESCLARECIMENTOS SOBRE SEU MANDATO PARLAMENTAR

(Vereador Gilberto do Quinca-PMDB)
Na Sessão dessa sexta-feira, quem foi a tribuna foi o vereador Gilberto do Quinca. O nobre vereador relatou com relação diárias recebidas pelo mesmo no período de 2013. Segundo mesmo estaria alí na tribuna, prestando contas, por motivo de críticas feito por um blog no município, que tinha feito críticas ao mesmo. O vereador ressaltou com relação à criticas feita à administração, que segundo o vereador o melhor maneira, antes de se criticar é procurar o poder legislativo, pois é aqui, o caminho para quem reivindica."Não é porque fazemos parte do grupo do prefeito, é que, jamais iremos apoiar algo errado da administração" Ressaltou Gilberto do Quinca. (Blog do Andarilho texto e foto)

ALGUÉM DEVE TER ENTENDIDO ERRADO!
Em relação as diárias, não existiu nenhuma crítica ao vereador Gilberto. Nenhuma mesmo! O vereador foi um dos que menos recebeu esta ajuda de custo em 2013 e até se assemelhou a vereador de oposição que geralmente não é prestigiado, ficando na frente de apenas 02 dos 09 parlamentares de Alcântaras. Apesar de ser 1º Secretário da Câmara e vereador da situação, entre os 06, foi quem menos usou esse direito, inclusive muito menos de quem até pouco tempo fazia oposição

A prestação de contas do vereador na sessão de ontem 07/02, foi mais um diferencial a seu favor, pois geralmente alguns agentes públicos não dão um passo, vou repetir, UM PASSO! se não receber uma diária. Em nem por isso o seu desempenho é inferir ao dos demais vereadores. Esse vício não é coisa só de Alcântaras, e não é de hoje. E a maioria de quem recebe diárias, não a utiliza integralmente, ou não a vê como uma ajuda de custo e sim como um dinheiro extra, infelizmente é esta a cultura!

Então Parabéns ao vereador Gilberto, que mesmo sem necessidade prestou esclarecimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores