sexta-feira, 7 de março de 2014

CLÁSSICO-REI MARCARÁ NOVA ETAPA DA CAMPANHA "CEARÁ SEM DROGAS"

A mobilização popular da campanha "Ceará Sem Drogas" terá nova etapa no próximo domingo (09/03), durante o jogo Fortaleza x Ceará, às 16 horas, no estádio Arena Castelão. No início da partida, os jogadores dos times entrarão em campo com duas faixas com a principal mensagem da campanha. Também durante a partida, será exibido em telão o VT da campanha "Ceará Sem Drogas", promovida pela Assembleia Legislativa.

A campanha "Ceará Sem Drogas" foi lançada no último dia 31 de janeiro, no plenário da Assembleia, com uma palestra do ex-jogador de futebol e atual comentarista de esportes Walter Casagrande. No dia 21 de fevereiro, um novo encontro foi realizado no município do Crato, com nova palestra de Casagrande.

Liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque, a campanha percorrerá outros municípios do Estado ao longo do primeiro semestre deste ano. Para o próximo dia 21 de março, está previsto um novo evento da campanha, em Limoeiro do Norte.

Assessoria de Imprensa - Assembleia Legislativa do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores