quarta-feira, 5 de março de 2014

APURAÇÃO DOS DESFILES DAS ESCOLAS DE SAMBA DE SOBRAL

Sobral conheceu hoje, dia 5, a campeã do seu Carnaval. A apuração das notas do desempenho das escolas de samba começou às 16 horas e foi concluída às 17 horas, na Casa da Cultura. Foram dezesseis jurados que julgaram os quesitos Bateria, Samba-Enredo, Alegoria, Fantasia, Comissão de Frente, Mestre-Sala e Porta-Bandeira e Enredo.

Concluída a apuração, a Estação Primeira do Sinhá Sabóia classificou-se como a grande campeã de 2014, com 151,5 pontos, em segundo lugar a Unidos do Alto do Cristo com 145 pontos e em terceiro lugar a Acadêmicos do Dom Expedito com 144,5 pontos.

As demais classificadas foram: Princesa do Samba em 4º lugar com 128,5 pontos, Unidos da Vila União em 5º lugar com 124 pontos, a Mocidade Independente do Alto da Brasília em 6º lugar com 122 pontos e em 7º e último lugar, o Império dos Terrenos Novos com 114 pontos.

Na Avaliação da Secretária Eliane Leite, os desfiles aconteceram em clima de muita tranquilidade, não sendo registrado nenhum incidente grave nas imediações da Passarela Marinho Pereira, onde desfilaram as sete escolas, proporcionando aos foliões e integrantes das agremiações momentos de diversão.

No primeiro dia passaram pela avenida três agremiações: Princesa do Samba, Império dos Terrenos Novos e Unidos da Vila União. No segundo, foi a vez da Mocidade Independente do Alto da Brasília, Unidos do Alto do Cristo, Acadêmicos do Dom Expedito e Estação Primeira do Sinhá Sabóia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores