Dois corpos dos jovens que estavam foragidos, acusados de participarem da morte da jovem Thays Cunha da localidade de Quandú em Reriutaba, foram encontrados por volta de meio dia desta terça-feira (04/03). Ambos estavam com perfurações a bala na cabeça, de uma revólver calibre 32.
Segundo informações, logo após o sepultamento de Thays, na manhã de ontem (04/03), Adriano Rodrigues da Cunha (24 anos) ligou para a família dizendo onde estavam e pediu para Cícero falar com a filha e esposa. Ainda segundo familiares, Adriano teria falado que iria cometer suicídio.
Ao saber onde estavam, o irmão de Adriano, o qual teria atendido o telefone, se deslocou rapidamente ao local, que fica em um matagal nas proximidades da ladeira do Oitizeiro, mas já encontrou Adriano e o cunhado Cícero sem vida. Vale ressaltar que o cunhado era casado com a irmã de Adriano. Os corpos estavam em uma matagal embaixo de um lajeiro em forma de gruta, conhecido por Pedra da Torre, a cerca de 150 metros da estrada carroçável que liga a CE 366 a uma fazenda. Não se sabe o que realmente aconteceu, pois Cícero estava com a arma sobre o corpo. (Vamos esperar a perícia para que se tenha mais informações).
São 3 jovens que infelizmente, por loucura de ciumes, perderam a vida precocemente. O cunhado de Adriano o Cícero, pai de família, sem ligação nenhuma com a história de Adriano e Thays, acabou morrendo nesta grande tragédia familiar, deixando toda a família abalada. Adriano e Thays ainda eram parentes,(primos) da família Cunha da região de Quandu e Oitizeir.
Do Reriutaba Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário