sexta-feira, 7 de março de 2014

(EM CROATÁ) INTERIOR TEM CHUVAS DE ATÉ 117 MM NESTA SEXTA (7)

O município de Pacujá, a cerca de 300 km de Fortaleza, ficou em 2º lugar entre as cidades do Estado com mais chuva nas últimas 24h.

O município de Croatá, na região da Ibiapaba, a 350 km de Fortaleza, registrou, entre as 10h desta sexta-feira (7) e as 10h de quinta (6), 117 mm de precipitação, figurando como a cidade do Estado com mais chuvas nas últimas 24h. Os dados são da Fundação Cearense de Metereologia e Recursos Hídricos (Funceme).

A cidade de Pacujá registrou 69 mm, ficando em 2º lugar na lista de cidades com mais chuvas nas últimas 24h. A seguir aparecem os municípios de Ipueiras (59 mm), Acopiara (53 mm), Mucambo (50 mm) e Ipu (45 mm). Fortaleza não teve registro de chuvas no período.

Chuvas na região Centro-Sul

Nesta sexta-feira (7), persiste sobre a região Nordeste do país, o Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN), que favorece a ocorrência de chuvas isoladas no centro-sul do Ceará. Há possibilidade de chuvas isoladas no Litoral Norte e Ibiapaba devido à formação da brisa, principalmente entre a tarde e noite.

157 mm em Ipaumirim

O município de Ipaumirim, no Cariri, a cerca de 415 km de Fortaleza, registrou a maior chuva da última quinta-feira (6) no Ceará: 157 mm.

Fonte: Diário do Nordeste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores