sexta-feira, 28 de março de 2014

SELEÇÃO PÚBLICA DE ALCANTARAS: DIVULGADO LOCAL E DATA DAS PROVAS

Provas ocorrerão dia 06 de abril na Escola Inocência Alcântara Freire.

A Prefeitura Municipal de Alcântaras divulgou na última segunda-feira,24, por meio do Diário Oficial dos Municípios o EDITAL Nº20140324-1/2014 tornando publico o dia e local de provas objetiva da Seleção Publica Simplificada. Segundo consta no documento os candidatos deverão observar os procedimento estabelecidos no edital para a correta participação e realização das provas. 

Dentre as regras estabelecidas está o prazo de 3 horas e 30 minutos de duração das provas que serão aplicadas no dia 06 de abril de 2014 da seguinte forma: a) Cargos que exigem escolaridade em nível fundamental: às 08 horas (horário oficial de Brasília/DF). b) Cargos que exigem escolaridade em nível médio e superior: às 14 horas (horário oficial de Brasília/DF). O local de realização das provas será Escola Inocência Alcântara  Freire de Ensino Fundamental e os  candidato deverão comparecer ao local designado para a  realização das provas com antecedência mínima de uma hora do  horário fixado para o início destas, munido de caneta esferográfica de  tinta preta, fabricada em material transparente, do comprovante de inscrição e do documento de identidade original. 

O documento ainda evidencia que serão eliminados os candidatos que não obedecerem as regras de utilização de equipamentos eletrônicos, acessórios e recipiente de água previsto no edital. A seleção publica simplificada visa o preenchimento imediato de 53 vagas para provimento interno do quadro funcional da Prefeitura de Alcântaras pelo prazo de dois anos.

Post. Francisco Freire (Do blog o Serrano Via Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores