quinta-feira, 27 de março de 2014

(SOBRAL) GUARANY DECEPCIONA SUA TORCIDA E PERDE PARA O ICASA POR 2 X 1

O Guarany de Sobral conhece sua terceira derrota consecutiva no Hexagonal classificatório do Campeonato Cearense 2014. 

Desta vez  a decepção foi maior ainda, o Guarany perdeu dentro do seu estádio, ao lado da sua torcida, para o triste time do ICASA, que simplesmente deu dois chutes ao gol e a bola entrou.  O Guarany de Sobral perdeu por 2×1 para o time do ICASA, depois de está vencendo por 1×0 com Gol de Cleiton aos 37 minutos da primeira etapa, que no intervalo foi substituído sem explicações ao torcedor.

O time do técnico Tarcísio Pugliese conseguiu a virada, que deixa bem na briga por uma vaga na semifinal do estadual. Os gols do time do Icasa foram marcados por Canga aos 42 do 1º tempo e Adalgizo Pitbull ao 43 da etapa final.

Com a vitória, o Icasa chegou aos oito pontos ganhos a dois de distância do Horizonte, quarto colocado, mas o confronto direito entre as equipes acontece na próxima sexta-feira (28). Esse jogo foi interrompido no inicio do Hexagonal.

Confira a próxima rodada do Hexagonal, que agora já decide quem fica para as disputas no quadrangular final do certamente cearense 2014.
Fonte: Blog Sobral Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores