domingo, 13 de abril de 2014

CEARÁ VENCE O GUARANY(S) E VAI ENFRENTAR O FORTALEZA NA FINAL DO CEARENSE

Vovô fez 5 a 2 no Cacique do Vale, no jogo de volta da fase semifinal. Bill fechou a goleada do Ceará na tarde deste domingo (13), no Castelão.

Deu a lógica. Vai ter Clássico-Rei na decisão do Cearense 2014. A definição saiu na tarde deste domingo (13), quando o Ceará goleou o Guarany de Sobral por 5 a 2, na Arena Castelão.

Magno Alves (três vezes), Souza e Bill marcaram os gols do Vozão. O Guarany de Sobral descontou com Zé William e Thiago Furlan. O resultado também garantiu o Vovô na Copa do Nordeste de 2015.

O Ceará agora encara o Fortaleza que venceu o Icasa por 3 a 1 no PV, no último sábado (12). A primeira partida da final acontece na próxima quarta-feira (16). A segunda partida ocorre uma semana depois, dia 23 de Abril. Os jogos acontecem na Arena Castelão.

Fonte: Diário do Nordeste (Foto: Bruno Gomes).
Atualizado às 18h35

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores