segunda-feira, 14 de abril de 2014

NA SERRA DA MERUOCA, UM GRUPO ECLÉTICO EM TORNO DE UM NOME

Políticos presentes em um evento organizado pelo Dr. Marcelo, (ponta direita da foto)
A fim de formar um arco de apoio de alianças e lideranças visando as eleições deste ano, e que escolherão Deputados Estaduais, Federais, Senador, Presidente da República e Governador; em alguns casos, a política costuma proporcionar momentos inusitados.

Este é o caso da Serra da Meruoca, que forma um grupo Eclético em torno de um nome; o do Deputado Estadual Sérgio Aguiar. É que em Alcântaras, Raimundo Manduca, João, Antônio Marcos, José Maurício e outros, seguem a liderança do Deputado Rogério Aguiar, que desistiu da reeleição, e vai apoiar o seu Primo e também Deputado Sérgio Aguiar - PROS.

Já em Meruoca, o apoio ao Deputado vem do ex-prefeito Fonteles, que perdeu espaço na politica de Meruoca, mas fez um grande esforço par ver o irmão Eliésio Prefeito em Alcântaras nas últimas duas disputas para o executivo municipal. 

Este momento (cordial) em Meruoca, não tem nada a ver com o clima em Alcântaras, que a cada momento só faz é azedar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores