terça-feira, 29 de abril de 2014

PROGRAMAÇÃO DO FESTIVAL SOBRAL ECOA ROCK

Clique na imagem para melhor visualizar
Nos dias 02 e 03 de maio, a partir das 18h, o Anfiteatro da Margem Esquerda receberá o Festival Sobral ECOA Rock. O evento é voltado para bandas de rock, com trabalho autoral, e tem o intuito de difundir e valorizar a música independente cearense e nacional.

Ao todo serão 14 apresentações, com participação de grupos que estão se destacando na cena musical de Sobral e Fortaleza, além dos shows das bandas Pastel de Miolos, da Bahia; e da banda Marrero, de São Paulo.

Uma prévia do Festival já havia acontecido em novembro 2012, no mesmo local, com shows das bandas Obskure e Sobre o Fim. Paralelo a isso, o Sobral ECOA Rock também promoveu atividades audiovisuais, exibindo os filmes “Celebration Day”, da banda Led Zeppelin, e o documentário “Raul Seixas – O Início, o Fim e o Meio”, respectivamente em 2012 e 2013. As exibições aconteceram na sede do Instituto Escola de Cultura, Comunicação, Ofício e Artes (ECOA).

Confiram a programação completa do Festival:

Dia 02 de maio – Sexta-feira

·  Pink Pussy
·  It Girl
·  Old Books Room
·  Glauco King & The West Wolves
·  Facada
·  Pastel de Miolos (BA)

Dia 03 de maio – Sábado

·  Aneurisma Cerebral
·  Tiny Killer
·  Sátiros
·  Cocaine Cobras
·  Felipe Cazaux
·  Thrunda
·  Marrero (SP)

O Festival Sobral ECOA Rock é uma realização da ECOA e Prefeitura Municipal de Sobral, e tem o apoio do Governo do Estado do Ceará, através da Secretaria de Cultura (SECULT), pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura – Lei nº 13.811, de 16 de Agosto de 2006. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores