sábado, 3 de maio de 2014

DISPONÍVEL IMAGENS DE ALCÂNTARAS NO "STREET VIEW"

Fãs alcantarenses das tecnologias da Google como o Google Earth e o Google Maps, tem mais uma opção como ferramenta de pesquisa e até mesmo como passatempo ou diversão. É que já está disponível para Alcântaras, as imagens da cidade no Street View.

Antes liberada apenas para as principais cidades ou metrópoles do mundo, e depois para centros urbanos de médio porte, agora já está disponível para algumas cidades pequenas. Como as imagens são realizadas bem antes do dia em que estão disponíveis, no caso de Alcântaras, apesar dos cerca de dois ou três anos, muitas coisas já não estão como antes. É possível ver muitas mudanças, o que pode torná-las até interessante, como por exemplo passear ao redor da Antiga (original) Praça Gregório Cunha, totalmente arborizada com e relembrar as belas castanholeiras.

Todo o cotidiano da cidade está registrado, como a movimentação dos estudantes, as conversas nas calçadas, roupas enxugando ao em frente as residencias, pessoas populares e conhecidas na cidade, e alguns curiosos olhando paras as câmeras do Street View

Imagine para quem está fora da Alcântaras! passear por ela quase toda. Detalhe, você tem o controle de tudo, podendo realizar ângulos de 360º em todos os sentidos. 

Confira tudo clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores