quarta-feira, 2 de abril de 2014

A IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO DE ALCÂNTARAS

Imagem: Arquivo, apenas ilustração
Registrados novos acidentes envolvendo motos.

Apesar dos esforços da Polícia Militar de Alcântaras em tentar inibir a prática da condução de veículos sem portar equipamentos de segurança, bem como respeitar a lotação máxima de carros e motos, acidentes ocasionados pela imprudência no trânsito continuam a ser registrados na pequena cidade serrana, situada ao norte do Ceará.

 No último domingo (30/03), um caso envolvendo um condutor e três passageiros haveria sido registrado na CE 241, precisamente nas mediações do Sitio Bom Jesus. Conforme apurado pela equipe do Portal Jovem o condutor da motocicleta que estava vindo da final do campeonato alcantarense dirigia alcoolizado, em alta velocidade e com três crianças na "garupa" da moto. O mesmo que haveria perdido o equilíbrio, acabou tombando no sopé da ladeira do Buzio. Os envolvidos que foram socorridos para o Hospital Municipal de Alcântaras receberam atendimento médico.As crianças apenas tiveram ferimentos leves, já o condutor e pai dos menores teria sido removido para sobral após receber o colete cervical.

Apesar de terem conhecimentos da proibição de conduzir veículos após ingeir bebidas alcoólicas, motoristas de Alcântaras continuam a desrespeitar a legislação no trânsito ocasionando acidente fatais como registrado há pouco mais de uma semana no Sitio Algodões, também na CE 241.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores