terça-feira, 10 de junho de 2014

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA SE PREPARA PARA A COPA 2014

A Assembleia Legislativa definiu o esquema de funcionamento durante os jogos da Copa do Mundo de 2014. Nos dias de partidas da seleção brasileira (12, 17 e 23 de junho), independentemente da cidade-sede onde o jogo será disputado, não haverá expediente na Casa. Já nos dias de jogos de outras seleções em Fortaleza (14, 21 e 24, 29 de junho e 4 de julho), o expediente será encerrado ao meio-dia. 

O Legislativo Estadual já entrou no clima da Copa do Mundo e uma decoração temática foi montada nas fachadas da Assembleia (Palácio Adauto Bezerra e Edifício Deputado José Euclides Ferreira Gomes – anexo II). Bandeiras das seleções que disputam os jogos da primeira fase do Mundial em Fortaleza foram hasteadas: Brasil, Costa Rica, Grécia, Gana, México, Alemanha, Uruguai e Costa do Marfim. 

Da Assessoria de Imprensa – Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Aline Pedrosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores