segunda-feira, 9 de junho de 2014

UM MUITO OBRIGADO FAZ TODA A DIFERENÇA!

Fotos arquivo VN. Imagens apenas ilustração
DO QUADRO "NA BOCA DO POVO"
 O PODER EM NOSSAS MÃOS!

Na atualidade devido a competitividade do mercado, o comércio tem buscado novas alternativas e metodologias para atrair e fidelizar sua clientela, porém apesar das muitas tentativas na maioria dos casos não é isso que se tem visualizado em Alcântaras. Pela consistência das informações cliente é toda pessoa que usa/compra/solicita e desfruta de um produto ou serviço independentemente da configuração da empresa (publica ou privada). De modo geral essa definição não é considerada quando se tem monopólio, pois o abuso nos preços, na oferta de produtos e na qualidade dos serviços ficam muito aquém do desejável. 

Em nossa cidade onde lojas e mais loja são abertas os serviços tem aumentado, os preços mesclado, mas o atendimento continua a ser precário enquanto nosso cliente está mais atento, exigente e observador. Lembremos empresa que não dá assistência perde a preferência e sendo assim um toque na aparência, no trato com o cliente, um bom dia, uma boa tarde, um simples sorriso e um muito obrigado fazem toda a diferença para quem vende e/ou diz vender satisfação, bom atendimento e qualidade nas propagandas de rádio. Fique de olho, quem não escuta conselho, sente a pancada.
Fotos arquivo VN, Centro de Alcântaras. Imagens apenas ilustração
Por Francisco Freire (Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores