sábado, 14 de junho de 2014

(TOTALMENTE DESPRESTIGIADA) SESSÃO QUE TRATAVA DA LDO DE ALCÂNTARAS COM PLENÁRIO VAZIO

E quem quer saber do que não acredita? 

"Sessão que tratava da LDO de Alcântaras com plenário vazio.

Aconteceu nesta sexta-feira (13) uma sessão na câmara de Alcântaras para discutir a Lei Diretrizes Orçamentária para 2015. Na oportunidade esperava-se a participação da população nesta discussão, mas infelizmente podemos observar que poucas pessoas compareceram. Já os vereadores apenas 3 marcaram presença, ou seja, Vereadores Zé Rolinha, Aírton da Carmolândia, Gilberto do Quinca, já que o presidente Manoel Albuquerque não pode comparecer por motivos particulares. Por parte do poder Executivo não compareceu nem um representante naquela casa legislativa. 

Para o assessor Sérgio Canuto que fez a explanação da LDO, ressaltou a importância da função do planejamento municipal, pois as pessoas não entendem porque determinadas peças que o município está obrigado à fazer, ou seja, Leis. A LDO é o elo entre o PPA (Plano Pluri Anual) e o orçamento financeiro que vai executar o plano de quatro anos. Já na LDO será definido quais as metas, as prioridades, de onde você vai arrecadar, quais suas despesas, em fim é assim que funciona, é por isso a importância da participação da população. Ressaltou Sérgio Canuto."

Com informações (texto) e fotos do Blog Luís Carlos Silva
Vereador Aírton, ao centro, também esteve presente
A maioria dos presentes eram funcionários da própria Câmara; entres eles os vereadores Aírton da Carmolândia, Gilberto Freire e Zé do João Luís, os únicos parlamentares presentes para discutir a Lei Diretrizes Orçamentária para 2015. Nem mesmo o Presidente do Legislativo compareceu.
Gilberto Freire, único vereador eleito com a situação e que esteve presente no que deveria ser uma audiência pública
Que o povo não queria saber, isso já era de se esperar. Agora os próprios gestores e políticos, perincipalmente da situação se auto-renegarem, isto mostra o descrédito dos administradores com eles mesmos e aliada a completa falta de interesse.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores