quinta-feira, 12 de junho de 2014

SERVIDORES DO TJ-CE AGRADECEM AO PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA POR APROVAÇÃO DE MENSAGEM

Os servidores do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) se reuniram com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Zezinho Albuquerque (Pros), na manhã desta quarta-feira (11/06), para agradecer pela aprovação, pelo Plenário da Casa, da mensagem nº 04/13, de autoria do Tribunal. A matéria autoriza o Poder Judiciário a realizar as progressões de referências e as promoções de classes dos servidores integrantes do Quadro III do Poder Judiciário.

Zezinho Albuquerque parabenizou os servidores do Tribunal de Justiça que acompanharam a votação hoje. “Era um objetivo do presidente do TJ/CE, Gerardo Brígido, que houvesse essa isonomia dos servidores. Então agradeço e destaco o posicionamento de todos, pela maneira como se comportaram por tantos anos, lutando por essa aprovação, sem deixar de reforçar os agradecimentos ao governador Cid Gomes”, ressaltou Zezinho Albuquerque.

Fundo de combate às drogas
Também foi aprovado por unanimidade, nesta quarta-feira, o projeto de lei complementa que dispõe sobre a criação do Fundo Estadual de Políticas Sobre Álcool e Outras Drogas (FEPAD). Trata-se de uma iniciativa do deputado Zezinho Albuquerque, que teve projeto de indicação acatado pelo governador Cid Gomes (Pros).

O objetivo do FEPAD é facilitar a captação, o repasse e a aplicação de recursos destinados a execução das atividades do Sistema Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas (SISED).

O projeto é outra iniciativa de Zezinho Albuquerque no combate a dependência química. O líder da AL-CE comanda a campanha “Ceará Sem Drogas”, que neste ano, percorreu os municípios de Fortaleza, Limoeiro do Norte, Crato e Sobral. 
Da Assessoria de Imprensa – Assembleia Legislativa do Estado do Ceará (Aline Pedrosa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores