sexta-feira, 20 de junho de 2014

EM SOBRAL, EQUIPE DO GUARANY SE APRESENTA NESTA SEXTA-FEIRA

A equipe terá o período de um mês para treinar antes do começo da brasileiro, que será no dia 20 de julho. Depois da saída de Vladimir de Jesus, o novo comandante será Edson Leivinha, que esteve por último no Afogados da Ingazeira-PE e trás seu auxiliar Johílton.

Após fazer uma bela campanha na Copa do Nordeste e garantir a vaga na Série D no estadual, os jogadores do Guarany de Sobral se apresentam para a pré-temporada nesta sexta-feira (20), às 16h no estádio do Junco. Inicialmente apenas os atletas que possuem contrato farão as atividades. Até a próxima segunda (23) os novos contratados chegam à Sobral e iniciam a preparação física sob o comando de Mardônio Cavalcante.

Dentre os contratados estão alguns conhecidos da torcida sobralense. O volante João Neto que vestiu o rubro-negro em 2012 e o lateral direito Cláudio Alax se apresentam nesta sexta.

Site do Guarany (Foto: Edinardo Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores