segunda-feira, 11 de agosto de 2014

(BRASILEIRO SÉRIE D) GUARANY VENCE INTERPORTO E CHEGA AOS TRÊS PONTOS

Guarany de Sobral 2 x 1 Interporto-TO - Foto: Edinardo Abreu/Guarany S.C.
Jogando no estádio do Junco, o Guarany de Sobral chegou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro vencendo o Interporto-TO por 2 a 1, com gols de Rodrigo Dantas e Fabrício. Com isso, a equipe sobralense retorna à briga por uma vaga na próxima fase da competição.

No início da partida os times se estudaram e não arriscaram. Aos 32 minutos, brilhou mais uma vez o faro de gol de Rodrigo Dantas, que aproveitou bola rasteira do lateral Leandro Tanaka e abriu o placar para o Cacique do Vale. Daí em diante o Guarany buscou o gol em outras oportunidades, mas sem êxito. Já o Interporto parou nas defesas do goleiro Eliardo.
Rodrigo Dantas comemora o primeiro gol do Guarany - Foto: Edinardo Abreu/Guarany S.C.
Sentindo dores no músculo posterior da coxa, o arqueiro bugrino teve que ser substituído por Marcelo Silva no intervalo. Logo aos oito minutos o visitante empatou. Em cobrança de escanteio, Amarildo se antecipou e igualou o placar da partida no Junco, 1 a 1. Precisando da vitória, Maurílio colocou em campo dois jogadores: Matheus Leoni e Rafael Paraná. Com mais intensidade no ataque, o Guarany chegou ao gol do triunfo. Passados 22 minutos, Fabrício subiu alto após a cobrança de escanteio e mandou pro fundo das redes. No fim do jogo o Cacique sofreu pressão do visitante mas manteve o resultado positivo. Fim de partida, Guarany de Sobral 2, Interporto 1.

Com o resultado a equipe chega aos três pontos na fase classificatória do Campeonato Brasileiro Série D, subindo para a quarta posição. Agora as atenções do bugre estão na estreia na Taça Fares Lopes, que acontece na próxima quarta-feira (13), contra o Crateús.

Da Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores