De olho no dinheiro publico |
Moradores da sede e de algumas comunidades rurais de Alcântaras aguardam o inicio de obras que prometem beneficiar dezenas de moradores com novos espaços de encontro e lazer.
Na cidade onde foram anunciadas a construção de novas Quadras Esportivas no Sítio Espirito Santo, Sítio Belém, Colégio Inocência Alcântara Freire e Colégio Estadual, apesar de já finalizado os processos licitatórios, nenhum serviço foi iniciado pelas empresas vencedoras das concorrências públicas. Os equipamentos que já deveriam encontra-se em processo de construção, não começam mesmo após quase 60 dias depois da fixação de placas das obras.
Ainda no município obras já “concluídas” estão incompletas como é o caso da Praça Gregório Cunha que não teve playground instalado nem serviço de arborização realizado e Praça do Sitio Bonfim que somente agora teve as instalação de luminárias inciado. Enquanto o tempo passa, moradores estão insatisfeitos com o serviço das construtoras e reclamam da falta de fiscalização até então não assumida pela maioria dos vereadores.
Post. Francisco Freire (Do blog o Serrano e Portal Jovem)
Nenhum comentário:
Postar um comentário