quarta-feira, 8 de outubro de 2014

PREFEITOS NOTA 10 AMARGAM DERROTAS HISTÓRICAS EM SEUS MUNICÍPIOS

Foto: Blog Sobral de Prima
Não se sabe o critério adotado por um comunicador de Sobral na certificação do prêmio prefeito nota 10. No entanto, em contramão, um fato curioso foi revelado em alguns municípios nesta última eleição estadual. 

Alguns prefeitos não tiveram sucesso em colocar em primeiro lugar os seus candidatos apoiados. Alguns fracassaram com seu candidato a deputado estadual, alguns perderam com federal, com  governador e senador. Na lista teve quem perdesse quase que de "cabo-a-rabo" como diz o matuto!

Na lista dos que não tiveram muito êxito, figuram Sobral, com seus candidato a Senador (Mauro) e Federal (Leônidas), derrotados no município, além de Mucambo, entre outros e etc... No caso de Alcântaras, só venceu com Dilma, sendo a presidenta, o mesmo candidato da oposição. De primeira sondagem, ao que parece, esta foi em Alcântaras, o primeiro Gestor da história a não obter maioria em uma eleição estadual.

Quinca Tibúrcio, Raimundo, José Ramos, entre outros prefeitos, mesmo que em crises, sempre conseguiram vitórias neste tipo de eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores