terça-feira, 7 de outubro de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO INSTITUTO SOCIAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE - ISCAA


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O ISCAA - INSTITUTO SOCIAL DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE, vem por meio desta nota esclarecer aos Alcantarenses que, diferente do que foi publicado em alguns blogs do municipio, não estará diretamente envolvido na organização do evento FEST KIDS que ocorrerá dia 11 de outubro e será organizado pela Prefeitura Municipal.

Esclarecemos ainda que o ISCAA, ao iniciar os preparativos para o evento denominado DOCE MAGIA, tomou conhecimento dessa iniciativa por parte da Prefeitura Municipal que já estava marcada para o mesmo dia e teriam moldes similares. O ISCAA procurou a Secretaria de Cultura para obter mais informações e uma possível parceria foi proposta e analisada, porém, devido à grandeza do evento FEST KIDS, que tem como público alvo todas as crianças do município, inclusive com transportes vindos de várias localidades, a parceria não pode ser concretizada, uma vez que o trabalho do ISCAA é voltado às crianças carentes e de baixa renda, não tendo o mesmo condições e nem orçamento para um evento dessas proporções.

O evento principal do ISCAA sempre ocorre na época do natal, onde proporcionamos às crianças carentes do município um dia de diversão, presentes e material escolar. O evento DOCE MAGIA, na época da comemoração do dia das crianças, foi criado exatamente devido a inexistência de evento similar por parte dos órgão públicos, algo que felizmente agora existe e por isso não há mais a necessidade de nossa intervenção nesse sentido.

Desejamos sucesso absoluto ao evento FEST KIDS e esperamos que eventos como esses continuem a acontecer todos os anos.


Atenciosamente

Milvane Regina
Presidente do ISCAA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores