sábado, 6 de dezembro de 2014

PREFEITURA DE MERUOCA COM DUAS OUVIDORIAS PARA OUVIR E RESOLVER OS PROBLEMAS DOS MUNÍCIPES


A prefeitura de Meruoca conta com duas Ouvidorias, sendo uma na área da Saúde e outra  Geral, que procura repassar as revindicações da população para as secretarias municipais. 

A Ouvidoria Geral tem a atribuição de ouvir, encaminhar e acompanhar as denúncias, reclamações, sugestões, feitos pela coletividade, sobre os serviços que são prestados pelo município aos cidadãos. Já a Ouvidoria da Saúde, ou do SUS, está ligada a Secretaria de Saúde, sendo um canal de  comunicação, onde os munícipes podem fazer suas críticas, elogios e sugestões, tendo como principal objetivo solucionar rapidamente as demandas apresentadas, fazendo com que os serviços prestados sejam aprimorados ou corrigidos, alcançando cada vez mais satisfação entre os cidadãos.

Qualquer reivindicação ou sugestão para a Ouvidoria Geral, acionar o e-mail ouvidoria@meruoca.ce.gov.br  Fones (88) 3649-1136 ou 9911-0393.  Na Ouvidoria do SUS acione o E-mail ouvidoriasus@meruoca.ce.gov.br ou o telefone (88) 3649-1257-ramal 23.

Mais informações no site da Prefeitura de Meruoca clicando AQUI.

DUAS (02)! ouvidorias: Vamos torcer para que estas tragam um efeito positivo esperado para a população do município de Meruoca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores