quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

STDS ALCÂNTARAS RECEBE INSCRIÇÕES PARA O PRONATEC


Curso de Eletricista ainda teria vagas em aberto e está acontecendo no Centro Municipal de Formação Profissional e Inclusão Social - João Caetano Freire.

Alcantarenses interessados em participar do curso de eletricista ofertado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (SENAC) através do Programa Nacional de Acesso ao Emprego e Ensino Técnico (Pronatec) deverão procurar a equipe do Acessuas Trabalho no CRAS de Alcântaras.

A informação de que ainda há vagas a serem preenchidas foi divulgada na manhã desta quinta-feira, na fan-page do Serviço. O curso acima descrito está acontecendo no Centro Municipal de Formação Profissional e Inclusão Social - João Caetano Freire, no horário das 13H as 17H no Sitio Espirito Santo.

Para se inscrever é necessário ser maior de 18 anos, e apresentar os documentos as cópias do CPF, RG, Comprovante de residencia e declaração de escolaridade ou certificado de conclusão.

Post. Francisco Freire (Portal Jovem)

Um comentário:

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores