terça-feira, 20 de janeiro de 2015

ALCANTARENSES PARTICIPAM DO XI ENCONTRO NACIONAL DA JUVENTUDE

Membros da Pastoral da Juventude Foram a Manaus - AM.

Nos últimos anos o movimento patoral jovem da Paróquia de Nossa Senhora do Perpetuo Socorro cresceu e se manteve ativo devido o visível engajamento de muitos jovens que abraçaram os ideais e lutas da Pastoral da Juventude. 

Depois de realizar importantes eventos a nível local e regional representantes da PJ de Alcântaras passaram a frequentar com mais assiduidade eventos de caráter nacional no âmbito de atual da igreja católica. Na última semana, viajaram a capital do Estado do Amazonas dois alcantarenses diretamente ligados o movimento.

Douglas Alcântara e Raimundinha Albuquerque, ambos líderes locais da Pastoral da Juventude, desembarcaram neste final de semana em Manaus onde participam do XI Encontro Nacional da Juventude ( ENJ 2015). Além de alcantarenses, também participam do evento sediado em Ponta Negra, Manaus, jovens das cidades de Moraújo e Sobral.

Em Alcântaras. não é a primeira vez que membros da PJ viajam a outro estado em missão, em anos anteriores, além de eventos em Maringá -PR, alguns 'pejoteiros' também estiveram participando da JMJ no Rio de Janeiro.

(Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores