quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

BRIGA POLÍTICA DEIXA MARTINÓPOLE E FRECHEIRINHA SEM PRESIDENTE DO LEGISLATIVO

Em pleno Século XXI, o município de Martinópole, distante cerca de 80 km ao norte de de Sobral, ainda é cenário da "velhaca política" produzida por novos políticos de práticas antigas. 

Com o primeiro mês da legislatura 2015-2016 já quase finalizando, ainda não se sabe quando acontecerá a eleição para escolha da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal. Uma decisão judicial ordena que a eleição aconteça em no máximo cinco dias a contar do dia 26 de janeiro, mas a presidente em exercício da Câmara, vereadora Bruna Roriz, não dá sinais de que cumprirá a ordem.

Outro péssimo exemplo de condução da política vem da cidade de Frecheirinha, distante cerca de 70km a noroeste de Sobral. Ali, a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal é objeto de questionamento jurídico por parte do grupo da situação, ligado ao prefeito Carleone Júnior. Enquanto dura a briga judicial entre oposição x situação, o legislativo continua com um presidente em exercício.

Fonte: Sobral em Revista (com informações do Blog Uruoca de Prima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores