terça-feira, 10 de março de 2015

ÔNIBUS DA BANDA GAROTA SAFADA TOMBA NO KM 81 E DEIXA QUATRO EM ESTADO GRAVE

O acidente envolvendo integrantes do grupo de forró ocorreu por volta das 3h desta madrugada. As quatro pessoas que sofreram lesões graves foram encaminhadas para o Instituto José Frota (IJF)
  
O ônibus que levava a banda Garota Safada tombou no KM-81 (da BR-222), conhecida como a Curva dos Frios, tombou por volta das 3h desta madrugada. Equipes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e SAMU foram acionados. Segundo informações da PRF, chovia bastante no momento do acidente, fazendo com que o veículo perdesse o controle. Não houve colisão.

28 pessoas estavam presentes, mas, segundo a Polícia, é possível que haja mais nomes na lista, que ainda será fechada. Quatro ficaram feridos em estado grave e foram imediatamente deslocados para o Instituto José Frota (IJF). Outras vítimas que sofreram ferimentos leves foram encaminhados para hospitais de São Gonçalo do Amarante, Umirim, Itapipoca e adjacências da Região. O vocalista Wesley Safadão não estava no ônibus. 

O pai do cantor esteve presente no local do acidente e, segundo a PRF, estava de prontidão para dar o máximo de assistência aos feridos.  Mais informações sobre o estado de saúde serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores