quinta-feira, 12 de março de 2015

UM POUCO DA ÚLTIMA SESSÃO SOLENE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS!

A Sessão realizada na sexta-feira dia 06, foi em homenagem ao "Dia Internacional da Mulher "que tem como data principal das comemorações o dia 08 de março.

Na oportunidade dez mulheres foram agraciadas com Comenda da Câmara e representando toda as mulheres do município de Alcântaras. Confira um pouco da festa:
Ex-vereadora Elisete sendo homenageada devido reconhecimento de seus trabalhos na saúde
Vereador Manoel Albuquerque.

"Nossos parabéns pela iniciativa; Parabenizar todas as nossas mulheres de Alcântaras, do Brasil e do mundo. É mais do que justo você fazer neste dia...a comemoração das mulheres. Obrigado a todos! e mais uma vez Parabéns a todas as mulheres desse Brasil."

Vereador José Cunha.

Quero Parabenizar a todas as mulheres, pois todas são lutadores. Parabenizar a iniciativa da Câmara. A mulher é algo em que se você for fazer uma analise, uma pesquisa, tudo no mundo agente precisa da mulher, principalmente quando se fala do dia-a-dia. Que Deus abençoe essas mulheres de Alcântaras e que elas possam se destacar no dia-a-dia...
Vereador Rogério Angelo.

Quero Parabenizar a minha mãe e a esposa. Parabenizar as mulheres de Alcântaras do ceará, do Brasil e do mundo. Parabéns pelo seu dia.
Vereador Régis. 

"Quero parabenizar todas as mulheres alcantarenses, nas pessoas da minha esposa Ana Gláucia, a Presidente e todas as vereadoras aqui presentes que já passaram por esta casa. Parabéns a todas vocês! A Todas as mulheres estão de parabéns pela iniciativa da Cleuvilândia. 

Acredito que todos os anos serão lembrado para vocês. Por que não só esse dia mas todos os dias, tem o compromisso das mulheres."
Vereador Aírton.

Parabenizou as mulheres em nome da sua mãe e esposa, lembrando também dos 102 anos de idade de sua avó. " Quero Parabenizar a tosas presentes e reforçar tudo o que já foi falado por todos. E Desejar tudo de bom a todas as mulheres."
Vereador José Maurício.

Quero cumprimentar e parabenizar as 10 mulheres que foram agraciadas. Elas estão representando todas as mulheres do nosso município. Como todo mundo já falou da beleza que é a mulher, já se nota e se ver com a administração da Cleuvilandia, já se ver uma Câmara mais digna. Quero também parabenizar minha mãe, minha filha e minha esposa. todas as mulheres do município de Alcântaras, do Brasil e do mundo. Ser mulher! O que eu mais observo na mulher, é que tudo que vai fazer é com perfeição!..
Vereador Antônio Marcos.

Após parabenizar mãe e esposa "A mulher está em todos os meios, e cada dia ganhando espaço na sociedade. Quero também parabenizar pela iniciativa de homenagem a mulher. Sobre o aspecto feminino, a Câmara mudou, pois mulher tem uma visão diferente.
Quero desejar a todas as mulheres muita prosperidade, e muita luta para conquistar cada vez mais espaço que vocês já conquistaram. Quero deixar a mensagem que continuem lutando e que cada vez mais tenha mais exito.

Que deixar deixar uma mensagem especial a todas as mulheres: “Mulher, seu jeito especialmente de ser, você é exemplo de amor, perseverança, coragem, determinação e inteligencia, parabéns pelo o seu dia”
"Quero cumprimentar de forma muito especial as dez mulheres que foram escolhidas pela população. A comenda é muito singela, mais simbólica. Tenho muito orgulho de ser mulher por que o quanto ela faz diferença na sociedade” 

A mulher você vai percebendo, foi entrando de mansinho e conquistou todo espaço dela. Nos não vamos parar de lutar, pois conquistando muito e não vamos parar de conquistar.
Agressão física e psicológica. A agressão doméstica ainda continua com muito fervor na sociedade. O jeitinho dela é que vai fazendo o casamento durando mais. Ela é que segura, quando acaba é porque chegou no limite final...

Essas mulheres são apenas uma amostra, pois muitas as mulheres conseguiram se superarem e as mulheres de Alcântaras já ganham o seu dinheiro. Sei o quanto é sofrida ser mulher, más tenho orgulho de ser mulher!"
Vereador Gilberto. 

Parabenizou todas as mulheres presentes, e dedicou a qualidade feminina exemplificando como forma de vida e dedicação, a sua mãe, que segundo ele é e foi o principal motivo de ele e sua família entrar e estar na vida pública.

Das escolhidas para serem agraciadas, nem todas compareceram.
Sorteio de lembrancinhas do dia
Todas as imagens da festa podem ser visualizadas clicando AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores