quarta-feira, 11 de março de 2015

SECRETARIA DE CULTURA DE ALCÂNTARAS INICIA TRABALHOS VISANDO A REALIZAÇÃO DO FESTIVAL DE QUADRILHAS 2015

Evento deve continuar federado a união junina em 2015
Restando pouco mais de 120 dias para a ocorrência da décima nona edição do Tradicional Festival de Quadrilhas de Alcântaras, zona norte do Ceará, a Secretaria de Cultura do município já iniciou os trabalhos para a realização de um dos maiores eventos juninos da região. 

Em reunião ocorrida a portas fechadas no último dia 10 de março, os funcionários que deverão compor a comissão organizadora da edição de 2015  debateram os tramites legais, burocráticos, infraestruturais e logístico do festival que deve ocorrer em julho, mas possivelmente em datas diferentes. 

Dentre as definições já fechadas está a permanência de parceria com a União Junina do Ceará (instituição que deverá compor a comissão julgadora) e a  realização de um estudo de criação de um grupo fixo de quadrilheiros para representar o município. Sobre o tema central e dias de realização do Festival nenhuma informação preliminar foi divulgada. Na fan Page da Cultura, uma imagem reforça a parceria com a União Junina e diz que o Festival já começou em Alcântaras.

Do blog o Serrano (Via Portal Jovem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores