sexta-feira, 24 de abril de 2015

CURVA PERIGOSA NA ESTRADA QUE LIGA ALCÂNTARAS A COREAÚ FEZ MAIS UMA VÍTIMA

Na manhã desta quinta-feira 23.04 flagramos mais um acidente nesta curva da CE-241 trecho que liga as cidades de Alcântaras a Coreaú.

Um caminhão com carga pesada tentou subir,  mais sem sucesso voltou a caiu no local onde já está virando rotina acidentes no lugar. O último acidente tinha sido registrado a menos de um mês (clique AQUI) mais especificamente no último dia 30 de março.

A Rodovia que no trecho que ligas Alcântaras a Coreaú foi inaugurada há pouco mais de três anos (clique AQUI) não recebeu grandes melhoras como a mudança de curvas perigosas ou rebaixamento de algum trecho. Algumas partes também tem a sinalização precária ou incompleta. Acidentes neste ponto já viraram rotina, mas felizmente assim como o de ontem, os demais não houve vítimas fatais, talvez por isso nenhuma medida foi tomada no local para prevenir futuros acidentes.

O veículo de ontem só conseguiu ser rebocado do local no início da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores