segunda-feira, 20 de abril de 2015

VEREADORES DE ALCÂNTARAS RECEBEM A VISITA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE CAMOCIM

(Vereadores de Alcântaras)
Os vereadores de Alcântaras estiveram na sessão desta sexta-feira (17/4), recebendo o visita do presidente da câmara de Camocim (Manoel Vieira), que está percorrendo as Câmaras de vários municípios e mostrando as propostas  do candidato a UVC Cesar Veras.

 Segundo Manoel Vieira está fazendo a reta final da campanha da eleição da União dos Vereadores - UVC que acontecerá no dia 30 de Abril em dez sub-sede regionais, inclusive o município de Sobral é uma delas. 

"Estamos nesta sexta-feira visitando a câmara de Alcântaras e trazendo as propostas do candidato Cesar Veras e mostrando qual o interesse, ou seja,  resgatar a credibilidade da  UVC, resgatar a imagem do vereador, da assessoria aos vereadores, trazer  a UVC para perto dos vereadores, criando as sedes regionais, inclusive uma no município de Sobral e outra no município de Iguatu. Nossa proposta é voltada principalmente na capacitação dos vereadores." Ressaltou

(Manoel Vieira, Cleuvilândia Menezes)
(Manoel Vieira) - Presidente da câmara de Camocim
Com imagens e informações Blog Lúis Carlos Silva (Andarilho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores