terça-feira, 28 de abril de 2015

ÚLTIMAS OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM ALCÂNTARAS-CE

Foto; Divulgação internet
As informações são do Comandante do Destacamento Policial do Município Sgt Johnson. Confira:

1.Furto de materiais do Posto de Saúde, Distrito de Carmolândia:

Que no dia 24/04/2015, por volta das 02h00, no Distrito de Carmolândia/Alcântaras, foi furtado o seguinte: um monitor, um teclado, um mouse, pertencente ao posto de saúde do distrito acima citado; que hoje pela manhã conduzimos o acusado do furto para delegacia de Coreaú, para fazer os procedimentos cabíveis, que trata-se de Pompílio Nunes Aragão, nascido 09/08/1991, filho de Francisco Pompílio Aragão e Luzia Amelia Nunes, natural de Alcântaras, residente no citado distrito; que todo esse material o acusado vendeu em Sobral, dizendo não saber quem era o comprador; vai responder pelo crime de furto, art. 155 CPB, sob inquérito policial nº 038/2015.

2.Furto de uma bicicleta Monark/2015: Carmolândia/Alcântaras-CE

Comunico-vos que no dia 24/04/2015, por volta das 21h00, no distrito de Carmolândia/Alcântaras-CE, foi furtada uma bicicleta Monark, cor vermelha, de propriedade do senhor Francisco Rosileno Brandão, filho de José Agesilau Brandão e Maria Felicidade Brandão, nascido em 28/09/1992, natural de Alcântaras, solteiro, residente no distrito de Carmolândia; que na tarde de ontem, por volta das 17h00, foi localizado na cidade de Sobral, precisamente no Bairro José Euclides, o infrator trata-se de Daniel Lemos do Nascimento, filho de Antônio Albuquerque do Nascimento e Rosa Célia Lemos do Nascimento, nascido em 28/10/1993, natural de Alcântaras-CE; que esse jovem confirmou tal furto, e que a bicicleta vendeu nas proximidades do Mercado Público, não sabendo dizer quem comprou o citado veículo; que esse acusado foi conduzido a Delegacia Municipal de Coreaú-ce, e feito os procedimentos cabíveis, inquérito policial por portaria nº 039/2015.
Policiais Militares: Sgt Johnson, Soldados: Gomes e Clerton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores