sexta-feira, 1 de maio de 2015

ALCANTARENSES PARTICIPAM DA ELABORAÇÃO DO PLANO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO

Segmentos da sociedade e educadores de Alcântaras participam do Plano Municipal da Educação
Aconteceu nesta quinta-feira (30), no auditório do CEFORP a consulta popular para elaborar o Plano Municipal da Educação. na oportunidade participaram vereadores, secretários,educadores e membros da sociedade.

Para o Secretario de educação Benedito Adalberto Mendes (Bete), a equipe fez a divulgação e a comunidade marcou presença. Estamos fazendo nossa consulta pública, para que possamos ´dá forma ao nosso plano, em seguida mandaremos o projeto de lei para à câmara e ser aprovado,  pois o nosso plano é decenal, ou seja, para os anos 2014-2024.

O vereador Manoel Albuquerque classifica de fundamental importância essa consulta, até para que a educação do município possa trabalhar a educação para os próximos dez anos. Sabemos que tudo se inicia pela educação, então vamos procurar elaborar um plano dentro da realidade do município.

Já o vereador Antonio Marcos ressalta a consulta no qual o plano seja bem elaborado, onde  realmente possa conduzir os destinos da educação do município. sabemos que a educação passa pelo investimento, tem que ser investido em educação. No nosso país, no Ceará, e no nosso município tem investido pouco, e tem que ter mais dinheiro para que a educação possa ter novos avanços e avançar mais.

A presidenta da câmara Cleuvilândia Menezes classifica como um dia de fundamental importância para educação do município. Estamos dando nossa contribuição, para que possa tornar público o documento do Plano Municipal de Educação. hoje trata-se só de um documento básico, Então, segmentos da educação e da população reunidos na elaboração desse documento. Estamos dando nossa contribuição e poder fazermos algumas alterações necessárias nesse plano.

Texto e imagens Blog Luís Carlos Silva (Andarilho da Notícia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores