quarta-feira, 10 de junho de 2015

APROVADO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS, O PLANO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - PME

Documento reúne metas da educação para a próxima década
Sobre o comando da Presidenta da Casa, a vereadora Cleuvilândia Meneneses, auxiliada pelos demais membros da Mesa Diretora, a Câmara Municipal de Alcântaras aprovou na sessão do último dia 05 o PME,  Projeto de Lei de Nº 20150519-1 de maio de 2015 que trata de metas para a educação municipal.

O importante documento reúne um conjunto metas para a educação do município com vigência para os próximos 10 anos, ou seja, a serem atingidos na próxima década. Entre os principais pontos do Plano Municipal de Educação - PME de Alcântaras estão: a erradicação do analfabetismo, a superação das desigualdades educacionais, a crescente melhoria na qualidade da educação, a promoção humanística, científica, cultural e tecnológica, a valorização dos profissionais da educação, além de muitos outros pontos previstos e distribuídos nos onze artigos do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores