terça-feira, 9 de junho de 2015

DEPUTADO FEDERAL MOSES RODRIGUES FALA SOBRE ESTADO DE EMERGÊNCIA NA SAÚDE DO CEARÁ

Na última semana, o Ministério Público Federal e o Ministério Público do Estado do Ceará solicitaram à Justiça Federal que seja decretado estado de emergência na saúde pública de todo o Estado do Ceará. As Instituições ainda solicitaram que os festejos juninos sejam suspensos e que a verba prevista seja investida para o custeio da saúde pública.

Nesta segunda-feira (08), a medida foi comentada pelo deputado federal Moses Rodrigues (PPS/CE), que teme um agravamento da situação no Estado. “A saúde no Ceará vive um dos seus piores momentos. Ontem, por exemplo, 364 pacientes, só em Fortaleza, estavam sem leitos adequados ou ‘alocados’, inclusive, em corredores de hospitais de emergência. Reconheço que tal medida terá consequências, uma vez que algumas contratações estarão isentas de licitação, mas essa é uma ação emergencial. Cabe aos MPs fiscalizar”, destacou Moses Rodrigues. 

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores