quinta-feira, 11 de junho de 2015

MATADOURO PÚBLICO, E A CONSTRUÇÃO DE UM NOVO CEMITÉRIO MUNICIPAL VOLTOU A SER ASSUNTO NA CÂMARA MUNICIPAL DE ALCÂNTARAS

Foto: Blog Andarilho da Notícia
Além dos requerimentos dos redutores de velocidade, o vereador Antônio Marcos entrou com outros dois solicitações. Um deles sobre o matadouro público no qual o próprio realizou melhorias quando esteve a frente ou participando da administração municipal, e o outro referente a um novo Cemitério para o município.

O Requerimento nº 006/2015 de 15/05/2015 que requer ao poder executivo que seja providenciado a construção de um novo Cemitério na sede desta municipalidade e o requerimento nº 007/2015 de 29/05/2015 que requer ao poder executivo que seja providenciado a reforma do matadouro público na sede desta municipalidade.

Embora não seja um assunto muito agradável, é fato que já há anos a cidade de Alcântaras está necessitando de um novo cemitério público, pois o atual São José já opera com limite fora dos padrões de sua capacidade de sepultamento, onde o Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável - CMDS voltou a discutir em 2015  em caráter de urgência  a viabilidade técnica para sua construção, necessitando assim de uma ação mais concreta do poder público municipal. 

Todos os requerimentos do foram aprovados a sessão do dia 05/06 por todos os vereadores presentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores