sábado, 6 de junho de 2015

CAMILO SANTANA FALA SOBRE AGENDA DA SEGURANÇA PÚBLICA NA ABERTURA DO SEMINÁRIO PREFEITOS

Governador conduzirá palestra sobre Gestão de Pública, em especial sobre o Ceará Pacífico. Evento acontece nos dias 8 e 9 de junho e tem o apoio institucional do Tribunal de Contas dos Municípios. 

Para falar dos principais assuntos que norteiam os municípios cearenses, em especial sobre Segurança Pública, o governador Camilo Santana, irá conduzir palestra magna no Seminário Prefeitos Ceará 2015 sobre "Agenda de Segurança Pública no Ceará Pacífico", no dia 8 de junho às 10h, no Centro de Eventos. 

O evento segue por todo o dia 8 e 9 de junho, discutindo esses e outros temas ligados aos 184 municípios cearenses. Este número, inclusive, torna o Estado o 12º maior do País em número de cidades e o 6º do Nordeste, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).  Promovido pelo Jornal Diário do Nordeste, com a realização da Prática Eventos, o seminário chega à sua 3ª edição. Este ano, ainda contará com o apoio institucional do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), que participará de toda a programação, inclusive com seus representantes encabeçando dois dos painéis do evento: Gestão das Cidades; Equilíbrio Fiscal e o Aumento da Capacidade da Eficiência na Arrecadação dos Municípios.

Público
O evento traz como tema central: “Cenário de desafios e oportunidades”. Para discutir a temática são esperados cerca de 500 participantes, entre prefeitos, secretários, empresários e gestores públicos.  Segundo a organização, este é o maior encontro anual de autoridades cearenses, que deve contar com a presença de representantes dos 184 municípios do Estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores