terça-feira, 2 de junho de 2015

TORRE DA OPERADORA VIVO EM VENTURA JÁ ESTÁ FUNCIONANDO

A imagem são de Torres de TV  e Internet.
A Sede de Ventura, único distrito do município de Alcântaras, além da própria cidade e criado por lei juntamente com  emancipação política do município, ganhou um importante meio de comunicação.

Devido a sua localização geográfica e a altitude, o lugar tem sido base para retransmissoras de Televisão, recebendo e enviando imagens para várias outras torres e retransmitindo sinais para outras cidades como Coreaú Moraújo e etc. No últimos anos, o local também passou a servir de apoio para as principais operadoras de internet na cidade.

Apesar de tudo isso, ainda não disponha de sinais de telefonia móvel próprio, o que foi possível através da instalação de uma torre da operadora de telefonia VIVO. Além de Ventura, o sinal também tem chegado em alguns localidades rurais de Alcântaras e até em determinados bairros da cidade que em alguns pontos agora já conta com mais uma opção de telefonia móvel na cidade.

A previsão da instalação era até 2016, e para a alegria dos moradores e visitantes do lugar, chegou antes do prazo.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido(a) a torre não é essa aí não, essa foto é da primeira torre que existiu no Destrito de Ventura, bando de brócolis!

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma torre de televisão 😐

    ResponderExcluir

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores