sábado, 6 de junho de 2015

PREFEITURA DE ALCÂNTARAS REINAUGURA POSTO DE SAÚDE (PSF) DO DISTRITO DE VENTURA

A Prefeitura Municipal de Alcântaras inaugurou na noite de hoje 06 de junho a ampliação do Posto de Saúde do Distrito de Ventura. O equipamento de saúde, era um dos que tinha suas obras de melhorias paralisadas e que vinha recebendo críticas em relação a Gestão da Saúde no município.

Com novas instalações, o próximo passo agora, é colocar para funcionar em condições favoráveis atendendo a população do distrito. A comunidade compareceu ao evento, que também esteve presentes o Prefeito Municipal Eliésio Fonteles, o Vice-Prefeito Joaquim, do Pároco da Área Pastoral de Ventura Padre Marcones, alguns Secretários Municipais, entre eles o de saúde Dr. Helder que ultimamente vem sendo muito criticado pela rumos que tem dado a saúde local, além de alguns parlamentares, entre estes o ex-presidente da Câmara vereador Manoel Albuquerque, Rogério Angelo e José Cunha, além da Presidenta da Câmara Municipal Cleuvilândia Menezes que aproveitou a oportunidade para pedir o apoio do Deputado Federal Leônidas Cristino para que se consiga uma Quadra de Esportes para Ventura e que ultimamente tem sido muito reivindicado pela juventude local.
Leônidas Cristino, com histórico de boas votações na região, inclusive sendo o 2º mais votado no município nas últimas eleições, ouvindo as reivindicadões da Presidente do Poder Legislativo de Alcântaras para o Distrito de Ventura.
 O evento no distrito de Ventura segue com discursos de autoridades e logo após forró ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores