segunda-feira, 1 de junho de 2015

A PEDIDO DO VEREADOR GILBERTO, CÂMARA APROVA A CONVOCAÇÃO DO SECRETÁRIO DE SAÚDE DE ALCÂNTARAS PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS

Vereadores perdem a paciência com Secretário de Saúde de Alcântaras; que para ele não há crise nenhuma na saúde. Más, atendendo ao Requerimento do vereador Gilberto Freire Carvalho, a Câmara Municipal de Alcântaras aprovou a presença do Secretário para prestar esclarecimento aos vereadores e ao povo de Alcântaras.

Apesar da aprovação, é grande a rejeição pela presença do Secretário na sede do Poder Legislativo, isso porque alguns dos vereadores defendem menos conversa e mais ação por parte do Secretário. Os vereadores concordam que problemas não podem se agravar ou ocorrer devido a falta de materiais básicos na Unidade Básica de Saúde, e muito menos a situação de epidemia de dengue em que o município se encontra.

O curioso em toda essa polêmica, é que no dia 21 de maio, na rede social, o perfil do Secretário disse desconhecer a crise da saúde, onde segundo, ele mais 1.000 (mil) pessoas teriam sido recuperadas, saindo SATISFEITAS E SÃS, e reformando que estão enfrentando a Dengue sem nenhum óbito este ano.

A convocação do Secretário de Saúde (Dr. Hélder Parente), para explicar como se encontra a gestão da saúde só foi possível depois do reforço do pedido do autor do Requerimento, o Vereador Gilberto “Quero deixar claro que o requerimento é bem explicito, não se tratando unicamente do caso da Dengue e sim da gestão de saúde e de combate à Dengue”.  Finalizou Gilberto.

Para ampliar, clique na imagem.
OBS: O administrador desta página também foi vítima da epidemia (sem confirmação oficial), assim como VÁRIAS PESSOAS DE SUA FAMÍLIA, vários amigos e vizinhos. Realmente temos que comemorar muito! Felizmente nenhum óbito este ano, o que seria além de inédito, trágico para o município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lei de proteção

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do código penal. Conheça a Lei 9610.

Seguidores